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Política de Devolução e Reembolso
A Queijo D'Alagoa-MG preza pela satisfação do cliente desde a sua fundação, em Novembro de 2009. Não é em vão que soma mais de 40 Prêmios, nacionais e internacionais. Buscamos qualidade e trabalhamos para mantê-la diariamente em nossos queijos.
1 - Qualquer divergência, descontentamento, insatisfação com algum de nossos produtos, após o recebimento, o primeiro passo é nos comunicar. O canal mais adequado é o Zap do Serviço de Atendimento ao Consumidor: 35 9988 5 6638.
2 - Outro canal que disponibilizamos para iniciar o contato é o nosso instagram @queijodalagoamg onde receberemos a demanda e encaminharemos pro SAC.
3 - Depois de avaliarmos o caso, procederemos as tratativas, se for necessária a devolução ou troca, e até mesmo o reembolso, acordaremos com o cliente a melhor forma de resolver o problema.
4 - Não havendo mau uso ou má conservação, nem má fé do cliente, o reenvio poderá ser realizado sem custos para o consumidor; tudo vai depender da avaliação na tratativa do caso;
5 - Se o cliente digita o endereço errado na hora da compra, e por este motivo, os Correios ou Transportadora não conseguem realizar a entrega, neste caso, o erro não é da Queijo D'Alagoa-MG, é justo que o cliente pague pelo reenvio. Recomendamos que tenha muita atenção na hora de preencher os campos do endereço para evitar esta falha.
6 - Em caso de arrependimento, o que não costuma acontecer, seguiremos o previsto no Código do Consumidor.
6 - É importante deixar claro que somos pioneiros na venda de queijo pela internet e na entrega em todo o Brasil. Chegamos até aqui pautados por seriedade no que fazemos e compromisso com a satisfação do cliente. Nossa felicidade é o cliente comer o queijo e dizer: hummmm, que delícia!
Imensamente gradicido,
Osvalldo Filho | Queijo D'Alagoa-MG